Suporte eConsig

Você está com alguma dúvida ao acessar o software ou aplicativo eConsig?

A nossa Central de Ajuda pode te ajudar!

Confira as perguntas abaixo – talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Acesse o menu > Operacional > Consultar margem. Informe sua matrícula ou CPF e clique no botão pesquisar.

Clique no ícone ‘Consultar Consignações’ na página inicial ou o menu Operacional > Consignações. Clique sobre o ícone ‘Visualizar’, para maiores detalhes da consignação.

Acesse o menu > Operacional > Consultar consignação. Informe seu número da ADE ou Matrícula ou CPF e clique no botão pesquisar. O sistema irá listar os contratos averbados. Clique em visualizar para verificar mais detalhes do contrato.

Acesse o menu > Alterar Senha. Informe a senha atual, a nova senha desejada, e a confirme a nova senha.

 Entre em contato com a equipe de suporte através do telefone (31) 3194-7733.

Não encontrou o que precisa? Utilize o formulário para entrar em contato com nosso time!